sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Momento abobrinha - Mutações - he hehe eu já sabia

A vingança tarda mas não falha!!!! Quando passei a acessar o site do primeiro filme dos X-men, você tinha que se registrar como aluno da Escola para ter acesso a todo o conteúdo. Interativo, ia trazendo seus progressos como futuro membro dos X-men. No dia que chegou e-mail avisando que meu uniforme estava pronto, certos amigos que tenho acabaram comigo. Agora me deparo com esta matéria no site da BBC Brasil

(imagem fonte BBC)

"Um estudo britânico e chinês sugere que cada ser humano possui pelo menos 100 mutações genéticas no DNA." Leia a matéria na integra
Haha, quem estava certo? Não sei meu poder ainda mas isso é detalhe...


Wolverine, segura as pontas que eu tô chegando. (Fonte Marvel )

Um comentário: