sábado, 29 de maio de 2010

Momento retrô: Amendocrem

OK, eu admito que sou meio viciado por geléias, cremes e outras coisas doces para se passar no pão contendo muiiiiito açúcar para o meu organismo (que a Fernanda, minha nutricionista, nunca leia este blog). Pois é, uma de minhas paixões antigas, daquelas de infância mesmo, é o Amendocrem. Relação esta deixada meio de lado, já que fazia uma pá de tempo que não encontrava aquela embalagem preciosa nos supermercados de BH. Admito aqui até minha infidelidade, com anos de dedicação à Nutella. Mas como cantava Tim Maia "Paixão antiga sempre mexe com a gente"... Tava no supermercado hoje e eis que lá está na prateleira uma bela embalagem de 250g. Não resisti. Digo mais... na busca por uma imagem por um dos ícones de minha infância descubro o site da Fugini, fabricante desta iguaria, e descubro que agora ele tem variações.... hehehe... será que eles aceitam encomendas direto da fábrica?

(imagem descaradamente surrupiada do site da Fugini)

2 comentários:

  1. Louco por geléias e pastas? Experimente bater goiabada no liquidificador com creme de leite. Fica uma djilícia!! :-)
    Serve para passar na torrada ou comer com queijo de sobremesa ;-)

    ResponderExcluir
  2. Lena, vou testar assim q o amendocrem acabar... Obrigado pela visita e se tiver vontade, leia meus outros posts!!! Graande e doce dica !

    ResponderExcluir