segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por que um blog?

Minha primeira resposta: é porque gosto de informação - talvez como um reflexo narcisista e egocêntrico da idéia de que o resto do mundo precisa (e vai ler) minhas idéias e gostar das pinçadas deste mundo que é a internet.


Mas o fato é que nesta selva obscura e desvairada, lanço minha consciência on line inspirado no cowboy cyberpunk Case de Willian Gibson, partindo de um café em Paris ou na lan house do salão de beleza de alguma favela brasileira, tentando recolher em minha arca fragmentos de um dilúvio informacional (lembrando Pierre Levy).
Fragmentos de uma navegação não linear somados a opiniões e inclusões do mundo real numa tentativa não de organizar o caos, mas somar-se a ele... (ou como diria o Diogo, amigo que leu uma versão anterior deste texto, a odisséia de um Mad Max do sertão).

Um comentário:

  1. Amei para bons leitores essas informações são ótimas da para viajor em poucos minutos com tantas maravilhas.. Que bom saber que a pessoas como vc , com tanta vontade de nós mostra as maravilhas dos belos países

    BeijUh da Pequena aki !

    ResponderExcluir